Minha Viagem para a Romênia (Baia Mare – destino final)

Olá! Me chamo Silvia e sou a primeira voluntária do CIVI – Centro de Intercâmbio de Voluntários Internacionais da Cooperbom Turismo Ilhéus – na Europa.

Na minha primeira postagem vou falar a respeito da viagem. Sai do Brasil em 11 de Janeiro, o voo partiu de Salvador e fazia escalas em Lisboa/Portugal e Frankfurt/Alemanha ate chegar no destino final que era a capital da Romênia, Bucharest. Abaixo foto dos aeroportos em que fiz escala, infelizmente nao deu para fotografar o aeroporto de Bucareste pq estava sem bateria.

Aeroporto de Lisboa, em Portugal. 1014061_229362500593021_631942880_n

Do aeroporto segui para a estacão de trem e lá peguei um comboio para Baia Mare, meu destino final. A viagem ‘e muito longa, os trens sao um pouco lentos mas achei super confortáveis. Foram cerca de 14h30 de viagem, saí de Bucareste às 05h50 e cheguei aqui em Baia Mare as 20h40. Aqui algumas fotos dos lugares que vi pela janela do trem:

Image

Nas próximas postagens pretendo falar um pouco mais sobre a cidade em que estou vivendo! Até mais 🙂

About civisemfronteirasbrasil

Serviço de Voluntariado da Cooperbom Turismo - Cooperativa de Turismo Sustentável - Organização sending e host para voluntários de todas as áreas do conhecimento.
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a comment