Uma Voluntária Inglesa em Ilhéus

Meu nome é Jen Keyte, sou de Oxford, Inglaterra.

Sou voluntária, atendi ao chamado da Cooperbom Turismo para ser volunteacher no projeto “Inglês para a Vida” por três meses, estou hospedada com uma família local. Eu atendi ao chamado do voluntariado porque eu quero fazer a diferença na vida das pessoas. Ser voluntária traz benefícios intangíveis que eu não conseguiria aprender de outra forma, é uma troca maravilhosa.

O projeto “Inglês para a vida”, me proporciona um aprendizado maravilhoso com as crianças, jovens participantes e também com os outros voluntários locais, além dos alunos do LCA – Language Centre for All, curso social de apoio ao CIVI.

O projeto tem me inspirado muito, com ele aprendi a entender o verdadeiro sentido de pertença e eu ganhei muito trabalhando nesse projeto. Eu já havia trabalhado nas Filipinas e na Índia como voluntária e gostei muito.

Estar aqui em Ilhéus, sendo voluntária pela Cooperbom Turismo através do CIVI – Centro Internacional de Voluntários Intercambistas tem me inspirado e motivado a continuar nesse processo de troca.

Obrigada a Equipe da Cooperbom Turismo pela oportunidade.

About civisemfronteirasbrasil

Serviço de Voluntariado da Cooperbom Turismo - Cooperativa de Turismo Sustentável - Organização sending e host para voluntários de todas as áreas do conhecimento.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

